quinta-feira, 10 de abril de 2014

SUCUMBINDO A TENTAÇÃO

Hoje foi bem complicado!!
Saí ontem com uns amigos e furtaram meu celular!!
E para quem me conhece, sabe que eramos praticamente inseparáveis!!
Passei o dia triste, acabrunhada...tinha muitas fotos, cerca de 3.000, coisas que não terei como recuperar!
E com isso, passei o dia todo querendo comer uma coisa que não sabia bem o que era... uma fome interminável...mas na verdade, não passava de frustração...
Bom, na janta, não resisti e comi arroz, que já não comia a duas semanas, mas comiiiiii... e agora estou aqui, me sentindo a mais culpada, a mais errada...pq nos submetemos tão fortemente a esses julgamentos??
Aliviar uma falta na comida...acho que foi isso que fiz... o problema é que o efeito rebote é muito maior.
Espero que amanhã eu resista!!
E como dizem os Alcoólicos anônimos: SÓ MAIS 24 HORAS(sem carboidrato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário